terça-feira, 12 de junho de 2007

Sapatos


Van Gogh possui muitas obras de seus sapatos, dizem os mais entendidos nos assunto que significa os obstáculos que a vida coloca no nosso destino!!
É realmente faz sentido, seria uma forma de tentar passar por esses momentos da vida de uma maneira mais suave, ja que geralmente esses obstáculos são bem espinhudos!!
Acho que todo o ser humano, rico ou pobre ja passou por isso, são momentos de sofrimentos que nos fazem crescer!! Sempre achei essa frase linda, mas será que temos que cair para depois, conforme os ferimentos forem fechando, nos levantamos e como diz o ditado 'sacudimos a poeira para dar a volta por cima".
É pode ser! Mas as vezes acho a vida bem complicadinha... ou será que nós é que complicamos a vida!!! Não sei, a única coisa que tenho certeza é que é muito bom viver, mesmo caindo e levantando, mas é assim que vamos caminhando!
Não esqueçam dos sapatos, eles são importantes para aguentarmos firme os desafios da vida!!!
Beijos

OBS: Ah! Feliz dia dos Namorados!!!


desenho com grafite sobre papel sulfite 8x13cm - 2004

6 comentários:

Kariny disse...

Obrigada a todos que participam do blog!

Manoel fico muito feliz com seus comentários... eles me fazem crescer sem precisar cair!! rsrs
Desculpa te amolar com as minhas perguntas!!! eu espero o tempo que for preciso!!!
Beijos

--------- disse...

Tô em falta com vc eu sei .... época dos exames Kariny ...isso significa: trabalhos atrasados, materiais que não imprimem, choradeira, muita choradeira ..... tudo normal. O que é ótimo!!!
Nesse momento estava lançando notas aqui no siatema, acho que estraguei o fim de semana de alguns.....aí terminei, relaxei e lembrei de vc.

Gostei do desenho, também desenhava muito sapatos, principalmente aqueles velhinhos, são bem legais. Quanto ao que representam já li algumas coisas assim, inclusive tenho um super-livro do Vang Gogh que o autor comenta isso, tem sua lógica, o caminho da vida, os obstáculos, aquilo que dói e vamos nos protegendo ... pode ser sim.

Eu uso palmilhas, e as de silicone (são ótimas), prá quem jogou futebol de salão de monte e teve o pé todo quebrado é a maior invenção do mundo.

Quanto ao que vc comenta sobre os "tombos da vida" vc já sacou o meu jeito no teu comentário. Tem duas maneiras de se aprender: na porrada, caindo e levantando (dói muito, de vez em quando não se levanta inteiro e o aprendizado) e dando umas trupicadas e aproveitando os "ombros e mãos amigas". Eu sou a segunda. Essa conversa de "eu era feliz e não sabia" comigo não! É bom ficar sempre esperto, na vida, nos cursos.....tipo......de produção gráfica por exemplo........

Semana que vem é mais tranquila e daí te respondo sobre as aulas.

bj grande.

--------- disse...

Ah!!! troca a foto ... já enjoei dessa, tira uma de costas!!!! depois uma de ponta cabeça, outra fantasiada de xilogravura.....rs..com camara digital não tem desculpa.....

bj

Anônimo disse...

Oiiii Ka....

Nossaa muito legal esse desenho...hehehhe....é seu tênis...

Adoreii....

Bjinhosss pra vc!!**

Gamer disse...

E aí kaká! num vai mais postar? tô só esperando aqui! hehehehe... pra ver seus desenhos... e aí? cadê?

--------- disse...

KARINY !!!!!

Queremos desenhos !!!!!

bj
-------------