terça-feira, 5 de junho de 2007

Outros Retratos


Esse estudo é uma continuação do trabalho de estrutura, esse eu peguei o modelo de um livro de Banco de Imagens que o Manoel me deu ainda quando eu estava no Senac (faz tempo hem?).
Acho que já começou a melhorar, com as formas mais proporcionais, com volumes que deixaram um resultado interessante!
Só tenho um problema em fazer bocas abertas, essa então ficou um desastre! rsrs Mas a do meu auto-retrato ja esta um pouquinho melhor... eu chego la!
O que acham?
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi.... é ieu dinovo xeretando e palpitando...

Tá realmente melhor esse desenho. Nada como um rabisco atráz do outro ...... vai fazendo vai melhorando.

Os que vão trabalhando vão evoluindo a olhos vistos e isso é muito bom de se ver e eu estou vendo isso as tuas coisas.
Obrigado por compartilhar isso com todos.

A gora que vc me deixou feliz posso passar à tarefa do dia: toneladas de provas para corrigir ("A Hora do Pesadelo" ..... deles ...... rs )

bj tchau e até

manoel lorena

Anônimo disse...

Ká ... faz tempo que não te enviou mensagens, uns 5 dias talvez. Mas vc sabe que AMO seus trabalhos. E um dia qdo for uma artista plástica famosa vou poder dizer: "sou amiga dela". Não tenho o olhar clínico do Manoel, não dá nem pra comparar né...ele é um mestre, mas admiro muito, e vamos acompanhando seu progresso.

Bjos pra vc, pra Talitocas e pro Manoel.

Meliça

Kariny disse...

É realmente, quando praticamos evoluimos!
Ainda bem que vcs estão percebendo isso junto comigo!
Quanto ao Manoel Mê, realmente um mestre... e me ajuda muito esses comentários!!
É sempre bom contar com vcs!!
Obrigada.

beijos

Obs: Mendoncinha... estou com saudades!!!