terça-feira, 29 de maio de 2007


Esses trabalhos são, um esboço e um estudo feito a óleo de Murillo (Bartolomé Esteban Murillo 1617-1682), artista barroco espanhol, não é muito conhecido, mas achei essa tela bem legal e seria um desafio, pois nunca havia pintado rosto. No começo achei que não conseguiria, mas ai coloquei uma meta pra mim mesma, eu vou conseguir!!! O resultado me surpreendeu, eu adorei essa tela e tenho o maior orgulho de ter conseguido, o pessoal da faculdade adorou inclusive o prof. mais temido da FPA, Luiz Alberto de Genaro, me elogiou muito e eu fiquei toda orgulhosa, afinal, eu mesma nao estava acreditando naquela tela!!! As nuances que consegui fazer, as sombras e contrastes, ficou tudo no seu devido lugar, pelo menos é o que vejo, não sei o que vocês vão achar!
Gostaria muito de saber!
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

essa exposição do Goya é realmente linda, deveria ter uma lei obrigando todos a irem lá,,,a do Darwin é legal mas perto da do Goya.....
Quanto ao teu desenho do Murillo tá realmente bom...viu !! não só de mãos vive o mundo...aquela tua flor deve tá murcha de raiva junto com esse desenho.
parabéns.
até
manoel lorena

Kariny disse...

hahaha... coitadinha da minha florzinha!!
Ah que bom que gostou!!! Obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

....coloca numa moldura de madeira que ela fica feliz, afinal é teu trabalho e tem um pouco de vc lá. coloca mais coisas que vc desenhou no blog tô curioso...


bj

hoje tá frio.

Manoel lorena