segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Desculpas!!

Não poderia começar o ano de 2008 sem pedir desculpas pela ausência!

Sempre colocamos a culpa no tempo, mas uma vez me fizeram refletir sobre isso, e quem faz o tempo somos nós, não adianta reclamar a falta de tempo com os amigos, com trabalho ou coisas parecidas, pq podemos perder tempo com TV e internet por exemplo, temos é que saber como administrar esse tempo e parar de dar a desculpa de que estamos muito ocupados, eu vou ser sincera, estava desanimada e ainda um dos meus melhores comentadores (rsrs) uma pessoa que me da muitas dicas e muita força estava passando por momentos difíceis e acabou dando uma sumidinha... mas ainda bem que tudo se resolveu e eles está de volta.

Desculpa a todos os frequentadores e amigos!!!
Agora estou de volta!

Mil beijos e um 2008 de muitos projetos e realizações

Um comentário: