quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Domingo no Parque!



Oi Gente, desculpa novamente a demora na postagem, mas estava uma correria só aqui na Garatuja (meu estudio, junto com o Edi), fiz umas ilustrações para uma empresa, só espero que eles aprovem... rsrsr
Depois eu posto eles aqui!!

Esse desenho eu fiz domingo!!1 Fui dar uma volta no parque aqui perto de casa, Parque Toronto, estava um sol delicioso e o parque como sempe estava lotado, fui fazer exercício e aproveitei a paisagem para um desenho!!!
Preciso fazer mais isso... Exercícios e desenhos... rsrsrs

Bom é isso!!
Beijos

3 comentários:

--------- disse...

Ei moça!! Tudo bem com vc?
Desculpe a sumida ... a saúde aprontou das suas .... mas tudo bem agora.
Comento teu desenho depois. É só um oi de volta.
bj

manoel

--------- disse...

Não sei se já comentei mas adorei a foto sua!!
até.......

Anônimo disse...

oi...........alôôô!!!!
Baixei seu desenho, tem tanta observação que vou mandar por email tá

bj

bom ano novo

manoel lorena