quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Voltando!!!



Meu grande Mestre disse que estou em silêncio, realmente como o bom mestre que é tem toda razão.
Sabe este momento da minha vida esta sendo bem difícil, muitas mudanças, muitos momentos complicados, mas a mare não fica sempre baixa, ela tb sobe e tenho certeza que essas dias ruins vão passar e com eles só vou receber sabedoria.
Como ja comentei com a Mê, ja estou agindo!!! hahaha

Obrigada pelo carinho de todos!

Principalmente do meu mestre Manoel e da minha grande amiga Meliça!!! Isso sim que levamos da vida, pessoas que marcam nossas vidas pra sempre e que mesmo distantes se fazem presentes em nossos dias!

Por falar nisso...Cadê o Nino hem??? estou com saudades de você!!!

Beijos no coração!

3 comentários:

--------- disse...

Eu sabia!

Ainda bem que não me mandou a mer............

bj e até mais

Comento depois esse desenho, tô com pressa.

Bj

Kariny disse...

Só vc mesmo Manoel!!
hahaha
Obrigada por tudo.
Beijos

--------- disse...

Esse desenho está poderoso. Traços fortes, sombra e luz bem definidos e intensos.
O enquadramento dos teus retratos sempre tem uma ordem.
Cuidado com isso! Mude a posição mesmo que a tua referência seja assim. Um desafio prá vc: faça um auto-retrato visto de baixo para cima!!!! ah ah ah ! quero só ver. É como se você fosse a karininha com 4 aninhos olhando para a Karinona.....quero só ver....
bj e tchau