terça-feira, 22 de maio de 2007

Caixas


Ontem foi oficialmente o meu primeiro dia de blogueira!!
Logo na minha primeira mensagem, recebi recados de pessoas que gosto muito, e claro que tem outras que não escreveram e que nem por isso deixo de gostar... rsrs
Quero falar sobre isso, das pessoas que passam e as pessoas que ficam por nossas vidas.
Queria agradecer a Deus, por durante minha vida ter a sorte de cruzar com essas pessoas, porque eu vejo como se todos nós possuissemos caixas, com pedacinhos de nós para darmos a cada um que cruzar nosso caminho e receber de cada um também; realmente uma troca! Durante toda nossa vida vamos acumulando essas caixinhas com pedacinhos que colocamos em uma caixona e que nos faz crescer e sermos o que somos durante nossas vidas.
Claro que tem pessoas que trazem coisas não tão boas, mas quando misturadas com as outras caixinhas nos ajudam muito a entender que o mundo não é só feito de coisas coloridas, mas que mesmo assim vale a pena pintar nossa história.
Primeiro quero agradecer por toda minha família maravilhosa, que nem tenho palavras para dizer o que significam pra mim, aos amigos que nos aconcelham nas horas boas, nos acolhem nas horas ruins e puxam nossas orelhas quando fazemos coisas erradas, aos grandes professores que tive, que não só são mestres na arte de ensinar, mas mestrer na arte da vida e que contribuiram muito para o que sou hoje, aos namorados que tive (que não foram muitos), mas que me ajuadaram a entender como é complicada a relação entre duas pessoas, mas que mesmo assim vale a pena, as pessoas que cruzam nossas vidas mesmo que por um dia e nem por isso deixam de ser importantes e aos inimigos que contribuem muito para nosso crescimento.
Acho que esse texto é só uma parte do que todos vocês significam pra mim e a única coisa que eu posso dizer é OBRIGADA por fazerem parte da minha vida!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, não precisa agradecer não....quando se faz as coisas de coração o retorno é sempre infinitamente maior do que daquilo que damos. é assim ..... eu sei .... é umas das poucas certezas que tenho.

bj grande e vamos indo que hoje é dia de prova e eu vou tirar o couro da turma da noite!! rsrsrs

até

Manoe Lorena

Anônimo disse...

Helloooooo....

eu de novo!!...ehhehe....

então Ka mtooo legal esse seu texto...ameiii....srrsrs!!

Te adoroooooooooooo

Bjinhosss Nanda**