segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais uma ilustração do calendário


Essa é Setembro... beijos

5 comentários:

wilson matsumoto disse...

Todo ano me proponho a fazer um calendario. Mas o tempo vai passando e chega dezembro sem um rabisco sequer do mardito calendario!
Estou adorando ver essas ilustras.
Abs.

Van Pereira disse...

Meu..seu trabalho é muito louco, vou ficar seu fão e te visitar aqui de vez em quando!!!parabens pela arte.

--------- disse...

Esse eu gostei muito. Tudo harmonioso. Vou ficar esperando esse calendário...bj

Kariny disse...

Nossa obrigada pelos comentários...fico muito feliz!!
Logo vou colocar outubro e um relógio que estou fazendo de presente para filha de um amiga!
Beijos e muito obrigada

Nei Lima disse...

Olá, Kariny!
Vim agradecer o seu comentário e aproveitar para visitar os seus desenhos!
Gostei dessa ilustração, principalmente por que é o meu mês.

Neijocas nas bochechas!