quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Projeto



Esses são alguns esboços para um projeto
logo logo, coloco eles finalizados
Beijos

OBS: Obrigada pelos comentários, eles são muito importantes para meu crescimento.

5 comentários:

--------- disse...

Vou ser chato: vendo todos seus desenhos até agora vejo 3 linhas de estilo de desenho que podem se fundir ou terem caminhos diferentes. Finaliza esse que comento o que estou falando.

Kariny disse...

Isso é bom ou ruim!?? rss

Sabe uma vez fui mostrar o portfólio em uma agência de propaganda (foi no fim do ano passado) e o editor falou que queria ver mais estilos diferentes, que não era legal ficar sempre com os mesmos bonequinhos etc... e muitas outras pessoas me falavam que ter o estilo era importante... ai fiquei me perguntando o que eu deveria fazer... e até agora estou sem a resposta!!!!

Me ajuda mestre!!!!
Obrigada
bjs

Unknown disse...

oi kariny, tudo bem?
achei bem legais os cachorrinhos do post anterior... bem legais...

to passando pra encher o saco sobre o "Saindo do Papel", não sei se vc viu, mas o tema atual vai só até dia 15 de fevereiro.

só passei mesmo pra avisar :D

bjo

--------- disse...

O cara da agência, dentro do universo dele, está certo, ter uma certa facilidade em alguns estilos amplia o leque de opções dele como "comprador" e seu como "fornecedor", se houver competência técnica e adequação ao briefing em qualquer um deles é bom sim. Tem um blog no Etc e traço (anna dos anjos) que mostra bem uma espécie de ditadura de estilo, é muito bonito mas pode-se falar que é tudo muito parecido. Ruim ou bom é outra história. Só o tempo e o caminho seguido pelo ilustrador vai determinar isso. Eu amo o estilo do Benicio e é basicamente tudo igual: o desenho impecável e a técnica de pintura inigualável, é ele, ponto final. Tem gente que ama o Romero Brito, eu particularmente detesto. Teu estilo tá lá nos teus desenhos está ainda meio misturado e confuso mas vejo que tem uma delicadeza infantil no traço com uso muito limpo de cores e sempre um certo bom humor. Pronto ...falei....vai ter que desenhar mais agora.....rsrs

vai desenhar!!!

--------- disse...

Ah! com relação ao trabalho da annaanjos do blog que te falei eu acho lindo o trabalho dela. Ela é nova e desenha bastante e sistematicamente, vai evoluir muito ainda. Já dei só dois palpites lá só de curioso. Vou gastar mais tempo com quem tem crédito!! vc. bj