quarta-feira, 18 de junho de 2008

Não sei o que acontece comigo!?

Oi gente, Manoel... faz um tempão que não faço nada... até tento mas quando pego o papel e o lápis fica tudo uma m..da, não sei o que esta acontecendo, as vezes penso que não sei nada que não crio nada e tudo fica ainda pior!!!
Vai ver que é esse catálogo que estou finalizando que esta me deixando louca, esse cliente é muito confuso e esta me deixando confusa também!!!! Ou será que é porque estou no meu inferno astral? Aliás meu aniversário é sexta-feira (20/6).
Ai meu Deus espero que isso passe logo, não aguento mais ficar assim!!!!!
Peço desculpas pra vcs, até mudei a cara do blog pra ver se animava, mas nem assim... rsrs
Bom... estou terminando aquele snarf e so esperar secar ja coloco ele aqui, mas também é só viu!!!
Hoje vou tentar mais uma vez!!
Quem sabe amanhã aparece alguma coisa por aqui!!!
Grande beijo e mil desculpas
Manoel, estou com saudades dos seus comentários viu!!!
Você tem alguma dica pra me dar a respeito desse meu momento nada!!!

Beijocas

Nenhum comentário: